27 3228-1302
27 99742-1710
27 99943-1869
Rua Claudio Coutinho, 606 - Ed. Forcon — Jardim Limoeiro Serra/ES — CEP: 29164-074

Notícias

2020 Ano atípico com up grade caótico

O mundo globalizado está sendo afetado por uma economia recessiva, agregado a um surto epidêmico de moléstia

“Lamentamos, mas o ano em curso traz consigo fatos que afetam nossa vida e dificultam um futuro promissor.” (Elenito Elias da Costa e Levy da Costa Sales).

O mundo globalizado está sendo afetado por uma economia recessiva, agregado a um surto epidêmico de moléstia que se desenvolve exponencialmente, e reflete na oscilação e volatilidade nas ações negociadas em Bolsa Valores, mesmo com a evolução da Inteligência Artificial, diante desse quadro é factível entender que o ano em curso afeta qualquer futuro promissor previsível.

O Brasil, diante desse quadro, sua posição e números decadentes, adicionados à instabilidade social, econômica e política, é possível sentir fortemente esses fatos, daí podemos entender o grave momento que estamos atravessando.

Com os fatos que estão assolando o Brasil e o clima de Eleições Municipais que se aproximam, nos levam a acreditar que o ano 2020, será no mínimo atípico com pitada de CAOS.

O DESEMPREGO tende a se elevar, as oportunidades de melhorias são ínfimas, e o ambiente se apresenta com NEGATIVIDADE para as empresas e investidores.

O DESÁGIO sofrido pelas oscilações e volatilidade das ações negociadas em Bolsa de Valores, quer seja do Brasil ou fora dele, penalizará ainda mais o sistema, e esses fatos adicionados aos demais provavelmente afetarão os resultados e planejamentos de quaisquer empresas e Governos, tendo reflexo negativo para o ano de 2021.

A EDUCAÇÃO e a SAÚDE estão seriamente comprometidas, por ausência total de investimentos.

A PANDEMIA derivada das moléstias que afetam o Brasil fatalmente deve influenciar a luta para reduzir os agravos sociais.

As dificuldades sociais, econômicas e políticas, tendem a se agravarem fortemente, exigindo dos PODERES CONSTITUÍDOS uma AÇÃO e ATITUDE reparadora, para conter o impacto desses acontecimentos.

A POPULAÇÃO, se continuar com sua letargia e não se mobilizar para buscar as melhorias PAGARÁ um elevado preço por essa inépcia.

“NO CAPITALISMO TODA AÇÃO TEM UM PREÇO E ALGUÉM DEVE SUPORTAR ESSE ÔNUS”.

Nosso FUTURO PROMISSOR está seriamente comprometido, sob qualquer aspecto, exceto o CELESTIAL, que presumimos que seja certo.

AUTORES: ELENITO ELIAS DA COSTA e LEVY DA COSTA SALES

Todos os direitos reservados | © 2020 | FORCON
desenvolvido por